88% dos brasileiros discordam da frase de Bolsonaro sobre "cocô dia sim, dia não"

O instituto de pesquisas também mediu a opinião de Jair Bolsonaro sobre suas frases grotescas e escatológicas. Segundo o Datafolha, 88% dos entrevistados disseram discordar da declaração do presidente, e 10% disseram concordar com o que foi dito. Não concordam nem discordam 1% dos entrevistados, e 2% não souberam responder

(Foto: Reuters)

247 – "Em pesquisa feita entre os dias 29 e 30 de agosto em 175 municípios em todo o país, o Datafolha questionou os entrevistados especificamente sobre quatro afirmações feitas por Bolsonaro recentemente. Uma dessas frases foi sobre preservação ambiental: 'É só você deixar de comer um pouquinho. Você fala para mim em poluição ambiental. É só você fazer cocô dia sim, dia não. Segundo o Datafolha, 88% dos entrevistados disseram discordar da declaração do presidente, e 10% disseram concordar com o que foi dito. Não concordam nem discordam 1% dos entrevistados, e 2% não souberam responder", aponta reportagem da Folha.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, dentro do nível de confiança de 95%. Foram ouvidas 2.878 pessoas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247