"A derrota é do Moro", diz Tacla sobre decisão do STF que derrubou transferência de Lula

Tacla Durán, que foi advogado da Odebrecht, afirmou que a decisão do Supremo que derrubou a transferência de Lula de Curitiba para um presídio em São Paulo, foi uma derrota para Sergio Moro

247 - Tacla Durán, que foi advogado da Odebrecht e acusa advogados ligados a Sergio Moro de pedirem dinheiro em troca de benefícios na Lava Jato, comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que derrubou a transferência de Lula de Curitiba para um presídio em São Paulo, colocando a vida do ex-presidente Lula em risco.

"A derrota é do 'Russo'", escreveu Tacla, se referindo ao condinome que os procuradores usavam para chamar Sergio Moro.

Em outra postagem, Tacla rebate Deltan Dallaggnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, que disse que "cogitar que um partido independente seria 'laranja' de procuradores é surreal", ao falar sobre os novos trechos revelados pela Lava Jato, que aponta uma articulação dele para que fosse apresentado pedido de impeachment de Gilmar Mendes por meio de lideranças política.

"Surreal Deltan é o que você e o usso” fizeram com o devido processo legal no Brasil. Para de arrumar “escusa”, tenha dignidade e pare de publicamente obstruir as investigações junto com seu comparsa o Russo", escreveu.


Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247