“A maior compra de votos da história do país”, diz Calejon sobre vale-gás e Auxílio Brasil

“Vale-gás e Auxílio Brasil vão servir de paliativos para milhões de brasileiros”, disse o jornalista e escritor Cesar Calejon

www.brasil247.com -
(Foto: Adriano Machado/Reuters | Reprodução)


247 - “Esse é o principal golpe eleitoral. É a maior compra de votos da história do país”, afirmou o jornalista e escritor Cesar Calejon, durante participação no programa Giro das Onze, da TV 247.

“Infelizmente, deve surtir algum efeito. Nesse jogo de xadrez eleitoral tem dois grandes lances: verificar como parte da população começa a reagir ao recebimento efetivo desses benefícios; e o segundo, com o manifesto”, destaca ele, se referindo a Carta em Defesa do Estado Democrático de Direito, que reuniu diversos setores da sociedade em defesa do sistema eleitoral. 

“Vale-gás e Auxílio Brasil vão servir de paliativos para milhões de brasileiros”, disse Calejon, enfatizando que “não basta formar consumidores, mas é preciso fomentar o pensamento crítico”. 

“Cerveja e picanha são muito bons, mas não basta para que as pessoas entendam num momento crucial como esse que a vida delas piorou por conta do bolsonarismo. Esse cara gerou uma dor de cabeça imensa, e agora está oferecendo uma aspirina que tem efeito limitado, pois a partir de dezembro se esvai”, declarou. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email