"A máscara está caindo", diz Randolfe sobre pesquisa que aponta que 80% dos brasileiros não confiam em Bolsonaro

"Eleito através de fake news o governo Bolsonaro, em quase um ano de “gestão”, não desperta a confiança do povo", disse o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) sobre a pesquisa Datafolha que aponta que 80% dos brasileiros não confiam nas declarações de Jair Bolsonaro. "A máscara está canido", completou

Brasília - Senador Randolfe Rodrigues durante sessão do impeachment no Senado conduzida pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski  (Antonio Cruz/Agência Brasil)
Brasília - Senador Randolfe Rodrigues durante sessão do impeachment no Senado conduzida pelo presidente do STF, Ricardo Lewandowski (Antonio Cruz/Agência Brasil) (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede- AP) usou sua conta no Twitter para comentar a pesquisa do Datafolha que aponta que 80% da população brasileira desconfia das declarações feitas por Jair Bolsonaro.  "A máscara está caindo...”, ´postou o parlamentar.

“Eleito através de fake news o governo Bolsonaro, em quase um ano de “gestão”, não desperta a confiança do povo. Esse é o resultado de contar uma mentira por dia, meter a mão em direitos e achar que o povo é bobo. A máscara está caindo...”, escreveu o parlamentar no Twitter. 

Confira a postagem de Randolfe Rodrigues no Twitter. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247