“A violência e o ódio não servem para o Brasil”, diz Manuela sobre facada em Bolsonaro
Possível candidata a vice-presidente na chapa do PT, a ex-deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB-RS) manifestou-se em sua conta no Twitter sobre a facada sofrida pelo candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora (MG)
247 - Possível candidata a vice-presidente na chapa do PT, a ex-deputada federal Manuela d'Ávila (PCdoB-RS) manifestou-se em sua conta no Twitter sobre a facada sofrida pelo candidato a presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira (06), em Juiz de Fora (MG). "A eleição deve ser espaço de debate de alternativas para o nosso país, não de ódio e violência. Lamentável o episódio envolvendo candidato à presidência Jair Bolsonaro hoje. Condenamos ataques a qualquer candidatura. A violência e o ódio não servem para o Brasil e nosso povo", escreveu Manuela.
Bolsonaro estava sendo carregado nos ombros por um apoiador de sua campanha, quando foi atingido. O suspeito da agressão, Adelio Bispo de Oliveira, natural de Montes Claros (MG), foi conduzido pela polícia.
A eleição deve ser espaço de debate de alternativas para o nosso país, não de ódio e violência. Lamentável o episódio envolvendo candidato à presidência Jair Bolsonaro hoje. Condenamos ataques a qualquer candidatura. A violência e o ódio não servem para o Brasil e nosso povo.
— Manuela (@ManuelaDavila) September 6, 2018
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: