ABI repudia de forma veemente participação de Bolsonaro a ato golpista

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) repudiou o apoio de Bolsonaro a manifestações antidemocracia. Diz a nota da ABI: “a Associação Brasileira de Imprensa (ABI) repudia, de forma veemente, a participação do presidente Jair Bolsonaro numa manifestação golpista, em total afronta às suas responsabilidades constitucionais

ABI requer à PGR pedido de impeachment contra Bolsonaro.
ABI requer à PGR pedido de impeachment contra Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ABI soltou um comunicado em que rechaça o apoio de Bolsonaro a protestos golpistas. O texto diz: “cabe aos democratas, mais do que nunca, unirem-se em defesa da Constituição e da rejeição ao golpismo e às afrontas ao Congresso Nacional e ao STF”

Leia a nota na íntegra: 

Nota da ABI

A Associação Brasileira de Imprensa (ABI) repudia, de forma veemente, a participação do presidente Jair Bolsonaro numa manifestação golpista, em total afronta às suas responsabilidades constitucionais.

Cabe aos democratas, mais do que nunca, unirem-se em defesa da Constituição e da rejeição ao golpismo e às afrontas ao Congresso Nacional e ao STF.

Paulo Jeronimo de Sousa

Presidente da ABI

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247