Acervo com a defesa de Lula é bem maior do que a Vaza Jato, diz Demori

“A defesa do ex-presidente Lula tem em mãos até o momento: 740GB” - ou seja, “cerca de 10% do total da Spoofing”, segundo o editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori

Jornalista Leandro Demori, do Intercept
Jornalista Leandro Demori, do Intercept (Foto: Divulgação / Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O acervo da Operação Spoofing com a defesa do ex-presidente Lula é bem maior do que foi divulgado pelo The Intercept, que iniciou o processo da Vaza Jato, mostrando os crimes cometidos pela Operação Lava Jato, um dos pilares do golpe de Estado no país.

Segundo o editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori, o portal “tem um acervo que corresponde a 0,56% do arquivo total apreendido pela Spoofing”. 

O tamanho do arquivo da Vaza Jato corresponde a 43,8GB, enquanto o da Operação Spoofing, da Polícia Federal, que contém a íntegra das mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e integrantes da força-tarefa da Lava Jato,  corresponde a 7TB.

PUBLICIDADE

Demori destacou, no Twitter, nesta segunda-feira, 1, que “a defesa do ex-presidente Lula tem em mãos até o momento: 740GB” - ou seja, “cerca de 10% do total da Spoofing”.

 

Os dados colocados por Demori nas redes sociais esclarecem para o fato de que muitas ilegalidades da Lava Jato ainda não foram reveladas, o que foi comprovado pelas recentes mensagens publicadas pelos portais de notícias, mostrando nitidamente, entre outras coisas, a parcialidade de Moro em condenar Lula para que ele não participasse das eleições de 2018.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email