Acidente e tiroteio na Via Anchieta matam 1 e ferem 5

Rodovia teve madrugada movimentada. No pior sentido

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Em dois eventos seguidos ocorridos nesta madrugada, um capotamento de carro roubado e, em seguida, tiroteio entre policiais militares e suspeitos de um assalto, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas, na Rodovia Anchieta, região de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Policiais militares e bombeiros foram acionados para verificar o capotamento de um Volkswagen Fox vermelho, no km 18 da rodovia, sentido litoral. No local, constataram que o veículo era roubado. Chamaram então uma ambulância para socorrer dois feridos no acidente. Um terceiro ocupante do veículo morreu no local.

Enquanto guardavam o local, um homem procurou os policiais militares para denunciar que seu carro fora roubado momentos antes. Os policiais vasculharam a área e encontraram o veículo. Os suspeitos que ocupavam o automóvel teriam atirado contra os PMs, que revidaram. Os dois suspeitos foram feridos, assim como um bombeiro, que levou um tiro na perna. Todos acabaram socorridos ao pronto-socorro central de São Bernardo do Campo.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247