CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

ACM Neto, que apoiou Lira, diz que "Maia não sabe perder e tem apego ao poder"

"Eu jamais esperava as palavras que foram ditas pelo deputado Rodrigo Maia. Até porque elas demonstram atitude de absoluta ingratidão", disse ACM Neto, ao comentar as declarações do presidente Rodrigo Maia

ACM Neto e Rodrigo Maia (Foto: Ascom | Luis Macedo/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do DEM, Antônio Carlos Magalhães (ACM) Neto, que traiu o seu partido na Câmara dos Deputados e apoiou Arthur Lira (PP) para presidir a Casa, disse que o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) "não sabe perder e tem apego ao poder", em entrevista à CNN.

"Eu jamais esperava as palavras que foram ditas pelo deputado Rodrigo Maia. Até porque elas demonstram atitude de absoluta ingratidão", disse ACM Neto, ao comentar as declarações que Maia fez contra o partido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O que a gente percebe é que o Rodrigo [Maia] procura culpados e desculpas tentando se esquivar dos próprios erros que cometeu neste processo. Eu lamento que ele saia tão pequeno da presidência da Câmara, foi um presidente para o Brasil, mas está dando uma clara demonstração de que não sabe perder e tem apego ao poder", declarou.

"Se houve alguém que encontrou uma solução para que ele não passasse por uma situação vexatória, esse alguém sou eu. Ele bem sabe que eu reuni a Executiva nacional do partido para garantir a neutralidade de maneira que essa derrota [dele] não ficasse tão grandiosa", continuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com isso a traição de seu partido, Maia está se aproximando do PSDB, conversando com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO