Adolescente que atirou e matou Isabele é internada em unidade socioeducativa
A adolescente de 15 anos que disparou contra Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, se apresentou na Delegacia Especializada do Adolescente na noite de terça-feira. Ela teve internação determinada pela juíza Cristiane Padim, da Vara da Criança e da Juventude de Mato Grosso, a pedido do Ministério Público Estadual



247 - A adolescente de 15 anos que disparou contra Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, se apresentou na Delegacia Especializada do Adolescente na terça-feira (15). Isabele morreu após ser atingida por um tiro no rosto, em um condomínio de luxo de Cuiabá. A garota que efetuou o disparo teve sua internação determinada pela juíza Cristiane Padim, da Vara da Criança e da Juventude de Mato Grosso, a pedido do Ministério Público Estadual (MPE). A reportagem é do portal G1.
A defesa da adolescente responsável pelo disparo informou que vai ingressar com um pedido de habeas corpus para tentar reverter a decisão judicial de Cristiano Padim.
O Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) prevê que internação para menores que cometem atos infracionais análogos a crimes hediondos, como estupro e homicídio qualificado, acrescenta a reportagem.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247