Criado novo aplicativo de namoro para pessoas de esquerda: PTinder

A advogada Maria Goretti Nagime e a professora Elika Takimoto estão criando o PTinder, uma página para promover namoros entre pessoas de esquerda. Ela vai começar com uma página no Instagram e em seguida lançará um aplicativo.

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A advogada Maria Goretti Nagime e a filósofa Elika Takimoto, candidata a deputada estadual pleo PT-RJ em 2018, estão criando o PTinder, uma página para promover namoros entre pessoas de esquerda. Ela vai começar com uma página no Instagram e em seguida lançará um aplicativo. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

A ideia surgiu depois que um amigo ficou na fossa por ter levado um fora. Mônica resolveu ajudá-lo divulgando uma foto dele em suas redes. Disse que era advogado, diretor de escola técnica, bom papo e “de esquerda”. “Por incrível que pareça, foi o que mais atraiu as mulheres”, diz ela.

A página terá ainda um quadro que se chamará “Partidão de Esquerda”, com pequenas entrevistas com pessoas “solteiras ou em um relacionamento aberto ou confuso” que estejam buscando um novo amor.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email