CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Advogado deixa a defesa de Macarrão no caso Eliza

A deciso foi tomada depois que a defesa do ex-goleiro Bruno anunciou que vai dizer Justia, pela primeira vez, que a jovem est morta e que o ex-assessor foi o mandante

Advogado deixa a defesa de Macarrão no caso Eliza (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Wasley César de Vasconcelos, defensor de Luiz Henrique Romão, o “Macarrão”, ex-assessor do goleiro Bruno Fernandes de Souza, renunciou ontem à defesa do réu em Belo Horizonte (MG). A decisão foi tomada depois que a defesa de Bruno anunciou que vai dizer à Justiça, pela primeira vez, que Eliza Samudio está morta e que Macarrão foi o mandante. A mudança de versão é uma estratégia da defesa para que o goleiro se desvincule dos outros sete réus.

Abaixo a íntegra da renúncia, publicada no facebook de Wasley César:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Caros amigos, renunciei hoje de manhã ao chamado 'Caso Bruno'. Tal fato se deu por questões de foro íntimo. Apenas isso. Continuo torcendo, e muito, para que a justiça seja restaurada nesse caso, restaurada para todos os réus. De antemão, agradeço, a todos que torceram para o sucesso de minha atuação. O que desejo, de coração, é que o novo patrono consiga tudo aquilo que apesar de muita luta, não conseguimos. Obrigado a todos!"

A renúncia tem relação com uma possível adesão de Macarrão à nova versão de Bruno. O ex-defensor de Macarrão sempre considerou que a influência de Bruno sobre seu cliente, inclusive financeira, pudesse atrapalhar sua atuação. Pouco antes do afastamento, o advogado disse que jamais concordaria que Macarrão aceitasse manobra para favorecer Bruno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO