Advogado do PT esclarece reportagem sobre reação de Lula ao STF
Luiz Carlos da Rocha, advogado de Lula em Curitiba, enviou esclarecimento ao 247 quanto a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo que assegurou estar o ex-presidente "frustrado" com decisão do STF, que adiou, sem data determinada, a análise da extensão da decisão sobre erros processuais cometidos durante a Lava Jato
247 – Luiz Carlos da Rocha, advogado de Lula em Curitiba, enviou esclarecimento ao 247 quanto a reportagem do jornal O Estado de S.Paulo que assegurou estar o ex-presidente "frustrado" com decisão do STF, que adiou, sem data determinada, a análise da extensão da decisão sobre erros processuais cometidos durante a Lava Jato.
Em nota enviada ao 247, Rocha informou: "Esclareço que não dei essas declarações que estão reproduzidas no texto. O Presidente Lula não falou comigo sobre esse tema e simplesmente porque não estive com ele após o noticiário da noite, pois não é possível ter acesso após as 17h. Então, sequer seria possível saber a opinião do Presidente sobre o resultado no STF. Não sei de onde a colunista mencionada (Sonia Racy) tirou as declarações atribuídas a mim. Mas não são verdadeiras”.
Hoje, dia de visita, o ex-presidente recebe os líderes sindicais José Maria Rangel, dos petroleiros, e Sérgio Nobre, da CUT, além da namorada, Janja, e outros familiares.
