Advogados da Odebrecht entram com habeas corpus
Advogados que representam a Construtora Odebrecht ingressaram com dois pedidos de habeas corpus em benefício dos executivos da empreiteira Rogério Santos de Araújo e Cesar Ramos Rocha; executivos foram presos pela Polícia Federal na última sexta-feira (19) durante a 14ª fase da Operação Lava Jato; segundo os advogados, também estão sendo preparados pedidos de habeas corpus que devem ser impetrados nos próximos dias para a soltura do presidente da empresa, Marcelo Bahia Odebrecht, e para outros dois executivos
247 - Os advogados que representam a Construtora Odebrecht ingressaram com dois pedidos de habeas corpus em benefício dos executivos da empreiteira Rogério Santos de Araújo e Cesar Ramos Rocha. Os executivos foram presos pela Polícia Federal na última sexta-feira (19) durante a 14ª fase da Operação Lava Jato. Os pedidos de habeas corpus foram protocolados junto ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre (RS).
Segundo os advogados, também estão sendo preparados pedidos de habeas corpus que devem ser impetrados nos próximos dias para a soltura do presidente da empresa, Marcelo Bahia Odebrecht, e para os executivos Márcio Faria da Silva e Alexandrino de Salles Ramos de Alencar. No sábado, os defensores já haviam pedido a liberdade do executivo Otávio Marques de Azevedo.
