Aécio começa a se tornar um peso para o PSDB

O PSDB de Minas vai atrasar o anúncio dos nomes que irão concorrer à Câmara e ao Senado; com o futuro político de Aécio Neves (PSDB-MG) ainda incerto, a convenção estadual do partido vai se restringir a lançar a chapa para o governo: Antonio Anastasia e Marcus Montes (PSD), na vice; diante de um cenário eleitoral que produz demandas urgentes, Aécio Neves vai se tornando um peso para o PSDB e tende a dificultar pretensões eleitorais da sigla

Aécio começa a se tornar um peso para o PSDB
Aécio começa a se tornar um peso para o PSDB (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

247 - O PSDB de Minas vai atrasar o anúncio dos nomes que irão concorrer à Câmara e ao Senado. Com o futuro político de Aécio Neves (PSDB-MG) ainda incerto, a convenção estadual do partido vai se restringir a lançar a chapa para o governo: Antonio Anastasia e Marcus Montes (PSD), na vice. Diante de um cenário eleitoral que produz demandas urgentes, Aécio Neves vai se tornando um peso para o PSDB e tende a dificultar pretensões eleitorais da sigla.

"Que rei sou eu? Com isso, Aécio vai adiar o anúncio do caminho que pretende seguir. Ele analisa três opções: concorrer à reeleição no Senado, a um mandato de deputado ou nem sequer disputar. Tem até o dia 5 de agosto para definir."

Leia mais aqui.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247