“Agora é hora da campanha Lula ou nada”, diz Rui Costa Pimenta

O presidente do PCO, Rui Costa Pimenta, afirmou à TV 247 que o apoio a Lula é o único caminho que previne que os elementos “delinquentes” da política brasileira tomem o poder mais uma vez. Assista

Rui Costa Pimenta e Lula
Rui Costa Pimenta e Lula (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do Partido da Causa Operária (PCO), Rui Costa Pimenta, comentou na TV 247 as recentes revelações que evidenciam a suspeição do ex-juiz Sergio Moro no julgamento do ex-presidente Lula.

Para ele, a pauta mais urgente é a elegibilidade de Lula: “Temos que colocar em pauta o problema da candidatura do Lula, que agora, com as últimas notícias sobre as decisões do STF, adquiriu uma dimensão verdadeiramente explosiva”, diz.

“Todas as personalidades políticas brasileiras agora devem considerar que estamos diante de uma das maiores fraudes políticas e judiciárias da história do Brasil, que não é pobre em fraudes”, continua Rui.

O presidente do PCO defende que, com base nas revelações, as esquerdas se unam em torno de uma candidatura do líder petista: “Ou Lula ou nada, mais ainda que em 2018. Se não formos por esse caminho, estaremos trabalhando para uma eleição fraudada, para que elementos que são verdadeiros delinquentes políticos cada vez mais tomem conta de toda a política nacional”, conclui. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email