CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Agronegócio racha por envolvimento de presidente de associação de produtores de soja em ato bolsonarista

Antonio Galvan, da Aprosoja-MT, esteve com Jair Bolsonaro junto com o cantor Sérgio Reis na conversa sobre preparação de ato no 7 de setembro. Blairo Maggi protestou

Blairo Maggi (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O envolvimento do presidente da Aprosoja-MT, a associação dos produtores de soja do Mato Grosso, nas manifestações do dia 7 de setembro em Brasília rachou o setor. Antonio Galvan esteve com o presidente Jair Bolsonaro junto com o cantor Sérgio Reis.

A ideia discutida é parar o país junto com os caminhoneiros, e até mesmo a invasão do Supremo Tribunal Federal para tirar os ministros da corte “na marra” caso eles não sofram impeachment do Senado. Os produtores de soja pagariam todas as despesas dos manifestantes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A jornalista Mônica Bergamo relata em sua coluna na Folha de S.Paulo a reação de Blairo Maggi, um dos maiores produtores de soja do mundo e filiado à Aprosoja. Maggi protestou afirmando que o presidente da Aprosoja tem suas posições pessoais, "mas não pode usar a associação para isso”. Maggi diz que o setor como um todo não apoia a movimentação bolsonarista.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO