TV 247 logo
      HOME > Brasil

      Alckmin diz que, se eleito, manterá reforma trabalhista de Temer

      O ex-governador e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que, caso eleito, não pretende realizar alterações na nova legislação trabalhista aprovada pelo governo Michel Temer e que suprimiu direitos históricos dos trabalhadores; "Trabalhei muito por ela", afirmou

      Alckmin diz que, se eleito, manterá reforma trabalhista de Temer (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
      Paulo Emílio avatar
      Conteúdo postado por:

      247 - O ex-governador e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que, caso eleito, não pretende realizar alterações na nova legislação trabalhista aprovada pelo governo Michel Temer e que suprimiu direitos históricos dos trabalhadores. "Trabalhei muito por ela", afirmou Alckmin durante encontro com empresários em Minas Gerais.

      O tucano também disse que não pretende reintroduzir a cobrança obrigatória do imposto sindical e que uma eventual redução de impostos em seu governo se dará de forma lenta e gradual. "Num país grande como o Brasil, não é fácil. É preciso uma escadinha, para que os impostos sejam reduzidos aos poucos", justificou.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: