CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Alcolumbre enfrenta clã Bolsonaro e amplia prazo para CPI das Fake News

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, determinou a suspensão durante a pandemia do coronavírus dos prazos regimentais da comissão e assegurou a prorrogação dos prazos da CPI das Fake News, contrariando o clã Bolsonaro

Davi Alcolumbre, presidente do Senado (Foto: Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), determinou a suspensão durante a pandemia do coronavírus dos prazos regimentais da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Fake News, garantindo que não haja um prazo limite para os trabalhos da comissão.

O clã Bolsonaro se opõe ao funcionamento da comissão, que investiga perfis que fazem parte do arco de apoio do presidente da República.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da CPI, senador Angelo Coronel (PSD-BA) afirmou que todos precisam atuar no combate às notícias falsas. Ele criticou o vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que atacou todos os membros da CPI indiscriminadamente, queixou-se Coronel. 

Na terça-feira (21), Carlos Bolsonaro disse que o objetivo da comissão seria derrubar o presidente, informa a Folha de S.Paulo

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO