Alegando problemas de saúde, Joesley adia depoimento à PF

O empresário Joesley Batista cancelou o depoimento que prestaria à Polícia Federal no âmbito da Operação Bullish, que investiga fraudes no BNDES; alegando problemas de saúde, ele teve o pedido de adiamento aceito pela PF; com a divulgação de áudios que podem revisar a delação da JBS, Joesley deve estar com outras prioridades

São Paulo - Saída do empresário Joesley Batista, dono da JBS, da sede Superintendência da Polícia Federal após prestar depoimento (Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - Saída do empresário Joesley Batista, dono da JBS, da sede Superintendência da Polícia Federal após prestar depoimento (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Charles Nisz)

247 - Joesley Batista desembarcou em Brasília para prestar depoimento à Procuradoria-Geral da República. A viagem já estava prevista, pois o empresário iria prestar esclarecimento sobre a Operação Bullish, que investiga falcatruas no BNDES.

No entanto, com a divulgação de áudios que podem revisar o acordo de delação premiada da JBS, Joesley alegou problemas de saúde e adiou seu depoimento à Polícia Federal, informa a coluna Radar, da Revista Veja. O pedido foi atendido pela Polícia Federal. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247