PF prende blogueiro bolsonarista por determinação do ministro Alexandre de Moraes

Wellington Macedo foi preso nesta sexta-feira após ser localizado em um hotel em Brasília. Foi determinada também a prisão do caminhoneiro Zé Trovão. Os dois são suspeitos de organizarem atos violentos para o 7 de setembro

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A pedido da subprocuradora Lindora Araújo, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a prisão do blogueiro bolsonarista Wellington Macedo. 

Macedo foi preso nesta sexta-feira após ser localizado em um hotel em Brasília, segundo a TV Globo. Em nota, a Polícia Federal confirmou a prisão.

Foi determinada também a prisão do caminhoneiro Zé Trovão. Os dois são suspeitos de organizarem atos violentos para o 7 de setembro, data em que ocorrerão os atos golpistas convocados por Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Apesar de estarem proibidos de usar as redes sociais, os dois participaram de uma transmissão de vídeo feita pelo blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio. Um dos vídeos divulgado por Macedo teve a participação do cantor Sérgio Reis, causando grande repercussão.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email