Alexandre Frota volta a publicar no Twitter xingamentos ao governo e ao PSL

O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) continua levando adiante uma luta de baixo nível, com acusações, xingamentos, puxadas de tapete, mostrando ser isto o que caracteriza a vida interna e as relações públicas do partido do presidente da República

Alexandre Frota volta a publicar no Twitter xingamentos ao governo e ao PSL
Alexandre Frota volta a publicar no Twitter xingamentos ao governo e ao PSL
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) continua levando adiante uma luta de baixo nível, com acusações, xingamentos, puxadas de tapete, mostrando ser isto o que caracteriza a vida interna e as relações públicas do partido do presidente da República. 

Um dos mais ruidosos deputados do PSL, Alexandre Frota (SP), acaba de tuitar mais uma vez críticas ao governo e ao principal partido da sua base no Congresso. "O PSL é dividido entre a Tropa de choque,os Olavos Amestrados e os coisas ... todos os dias temos que ficar limpando as cagadas do governo", afirmou neste sábado (20). 

Na terça passada, ele se indispôs com vários correligionários ao criticar a reforma da Previdência: "Vão precisar falar muito comigo para me convencer que essa previdência é legal.Essa capitalização onde cada um cuida de si não me convenceu ainda", afirmou.

Confira a postagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247