Alexandre Padilha denuncia o que está em jogo com a privatização do SUS: "vamos suspender esse decreto"

O deputado Alexandre Padilha, que também é médico, denunciou em suas redes sociais o estrago que o governo poderá fazer ao propor que as Unidades Básicas de Saúde se transfiram para a iniciativa privada

Alexandre Padilha e UBS
Alexandre Padilha e UBS (Foto: Câmara dos Deputados | Wilson Dias/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Alexandre Padilha, que também é médico, denunciou em suas redes sociais nesta quarta-feira (28)su em suas redes sociais o estrago que o governo poderá fazer ao propor que as Unidades Básicas de Saúde se transfiram para a iniciativa privada.

“O mais grave ainda é que Bolsonaro, através de um decreto, que passar atravessar e vender algo que diz respeito aos municípios”, disse. 

O deputado ainda indicou que, em conjunto com a deputada Maria do Rosário (PT-RS) apresentou um Projeto de Lei para suspender o estudo.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247