Aliados do Planalto defendem que Jair Bolsonaro se filie a partido e avaliam centrão

Com a derrota de bolsonaristas no primeiro turno das eleições municipais deste ano, assessores de Jair Bolsonaro passaram a defender nos bastidores que o político se filie a uma legenda, possivelmente do centrão, para 2022

Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro
Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara dos Deputados | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Com a derrota de bolsonaristas no primeiro turno das eleições municipais deste, assessores de Jair Bolsonaro passaram a defender nos bastidores que o político se filie a uma legenda, possivelmente do centrão, de olho em estrutura para a disputa de 2022. A reportagem é da coluna de Andréia Sadi no portal G1.

Eleito ainda quando era filiado ao PSL, Bolsonaro teve atritos com a legenda e anunciou que fundaria um novo partido. No entanto, a ideia do Aliança pelo Brasil ainda não saiu do papel e o político segue sem partido.

Para encarar o processo eleitoral de 2022, Bolsonaro pode integrar alguma legenda já existente.

Aliados de Jair Bolsonaro avaliaram ao blog na manhã desta quinta-feira (19) que Bolsonaro tem “boa relação “ com setores do PP, comandado pelo senador Ciro Nogueira, com o PTB, que tem como principal cacique Roberto Jefferson, além do Republicanos, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email