CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Altman: Ciro tem um pênalti para bater aos 44 minutos do segundo tempo

O jornalista Breno Altman afirma que o fator decisivo da virada de Fernando Haddad poderá ser ex-candidato Ciro Gomes (PDT), comparando-o a um jogador de futebol que entra em campo nos últimos minutos do segundo tempo e marca um gol de pênalti; "Com certeza, vira o herói da partida"; em sua análise semanal à TV 247, o jornalista também ressalta que a eleição possui um recorde de 14% de eleitores indecisos, sendo fundametal disputá-los; "Podemos ter uma virada histórica"; assista 

Altman: Ciro tem um pênalti para bater aos 44 minutos do segundo tempo
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Breno Altman afirma que o fator decisivo da virada de Fernando Haddad poderá ser ex-candidato Ciro Gomes (PDT), comparando-o a um jogador de futebol que entra em campo nos últimos minutos do segundo tempo e marca um gol de pênalti: "Com certeza, vira o herói da partida". Em sua análise semanal à TV 247, o jornalista também ressalta que a eleição possui um recorde de 14% de eleitores indecisos, sendo fundamental disputá-los. "Podemos ter uma virada histórica", conclama. 

Altman aponta que Bolsonaro perdeu seis pontos percentuais na última semana, aumentando a chance de uma virada do seu opositor. Pare ele, embora que ainda exista diferença entre os dois candidatos, de seis pontos percentuais, ela pode ser superada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ao contrário das outras eleições presidenciais, nesta, o número de indecisos é muito alta, 14% dos eleitores ainda não decidiram seu candidato, Haddad tem potencial para crescer neste faixa do eleitorado", expõe.

O jornalista afirma que os últimos discursos agressivos de Bolsonaro e de seu filho, Eduardo Bolsonaro, propondo o fechamento do STF e prisão dos inimigos, contribuíram para a queda do candidato nas pesquisas. "Setores das classes médias ricas se assustaram com os riscos antidemocráticos que a extrema-direita representa", discorre. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele indica a mudança de postura de Haddad como fator fundamental para seu crescimento nas pesquisas. "Ele exibiu o caráter neofascista do candidato do PSL, além disso, o PT volta a fazer campanha para o povo, retomando as viagens pelo País", avalia. 

Fator Ciro Gomes é decisivo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Altman acredita que Ciro Gomes tende a explicitar seu voto no PT e ressalta que sua declaração pode ser decisiva na virada de Haddad. "É igual ao jogador que entra em campo aos 44 minutos do segundo tempo e a ele cabe decidir o pênalti que decide a Libertadores da América. Ele pode ter ficado ausente toda a partida, mas se marcar o gol, é o herói da partida", compara. 

Inscreva-se na TV 247 e confira a análise política de Breno Altman

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO