HOME > Brasil

Altman: Kátia Abreu não irá mais para Agricultura

Jornalista Breno Altman, blogueiro do 247, afirmou em postagem no Facebook nesta segunda (1) que a senadora Kátia Abreu não será mais ministra da Agricultura. Segundo ele, não há mais condições políticas; "A gota d'água foi artigo elogiando Gilmar Mendes. Preocupada em não aprofundar conflitos com o PT, os movimentos sociais e a Igreja Católica, Dilma fará da "desnomeação" da líder ruralista sua prova de fogo quanto a disposição de dialogar e negociar com a esquerda", diz ele  

Jornalista Breno Altman, blogueiro do 247, afirmou em postagem no Facebook nesta segunda (1) que a senadora Kátia Abreu não será mais ministra da Agricultura. Segundo ele, não há mais condições políticas; "A gota d'água foi artigo elogiando Gilmar Mendes. Preocupada em não aprofundar conflitos com o PT, os movimentos sociais e a Igreja Católica, Dilma fará da "desnomeação" da líder ruralista sua prova de fogo quanto a disposição de dialogar e negociar com a esquerda", diz ele   (Foto: Valter Lima)

247 - O jornalista Breno Altman, blogueiro do 247, afirmou em postagem no Facebook nesta segunda-feira (1) que a senadora Kátia Abreu não será mais ministra da Agricultura. Segundo ele, não há mais condições políticas.

"A gota d'água foi artigo elogiando Gilmar Mendes. Preocupada em não aprofundar conflitos com o PT, os movimentos sociais e a Igreja Católica, Dilma fará da "desnomeação" da líder ruralista sua prova de fogo quanto a disposição de dialogar e negociar com a esquerda", diz ele.

Abaixo a postagem: 

KATIA ABREU NÃO SERÁ MINISTRA DA AGRICULTURA

As condições políticas para sua indicação se deterioraram de vez. A gota d'água foi artigo elogiando Gilmar Mendes. Preocupada em não aprofundar conflitos com o PT, os movimentos sociais e a Igreja Católica, Dilma fará da "desnomeação" da líder ruralista sua prova de fogo quanto a disposição de dialogar e negociar com a esquerda. De quebra, tira o bode da sala e oferece compensação pela indicação de Joaquim Levy. Podem apostar.