Altman: neofascismo avança no País através da violência
O jornalista e editor do Portal Opera Mundi Breno Altman, em análise à TV 247, avalia o governo Bolsonaro e constata que o fascismo avança no País “através da violência verbal ou física, promovendo, com intimidação, qualquer tipo de resistência"; assista



247 - O jornalista e editor do Portal Opera Mundi Breno Altman, em análise à TV 247, avalia o governo Bolsonaro e constata que o fascismo avança no País “através da violência verbal ou física, promovendo, com intimidação, qualquer tipo de resistência".
Ele ainda salienta que o “Brasil não vive um momento político normal” e que o País se libertará de tal contexto através “de uma construção na sociedade de uma força social de combate capaz de encurralar a violência”.
O jornalista observa que “a população não destaca nada de positivo no governo e aponta ações negativas, mas Bolsonaro segue avançando, pois não é propósito do fascismo obter consenso na sociedade”.
Altman também criticou em sua análise o programa “Future-se”, do ministério da Educação, que tem como objetivo, segundo ele, “promover a privatização do ensino superior brasileiro”.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247