Altman: neofascismo avança no País através da violência

O jornalista e editor do Portal Opera Mundi Breno Altman, em análise à TV 247, avalia o governo Bolsonaro e constata que o fascismo avança no País “através da violência verbal ou física, promovendo, com intimidação, qualquer tipo de resistência"; assista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista e editor do Portal Opera Mundi Breno Altman, em análise à TV 247, avalia o governo Bolsonaro e constata que o fascismo avança no País “através da violência verbal ou física, promovendo, com intimidação, qualquer tipo de resistência". 

Ele ainda salienta que o “Brasil não vive um momento político normal” e que o País se libertará de tal contexto através “de uma construção na sociedade de uma força social de combate capaz de encurralar a violência”.

O jornalista observa que “a população não destaca nada de positivo no governo e aponta ações negativas, mas Bolsonaro segue avançando, pois não é propósito do fascismo obter consenso na sociedade”. 

Altman também criticou em sua análise o programa “Future-se”, do ministério da Educação, que tem como objetivo, segundo ele, “promover a privatização do ensino superior brasileiro”. 

Inscreva-se na TV 247 e confira: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email