Álvaro Dias quer levar dissidentes do PSB para o Podemos

Em meio ao clima pesado nas negociações dos dissidentes do PSB para ingressar no DEM, Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado, convidou 12 deputados do PSB para um jantar na semana passada; disse que o seu partido está de portas abertas ao grupo; aconversa animou os dissidentes socialistas

Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real
Senador Alvaro Dias (PSDB-PR) afirma que parlamentares do PT contam com a falta de memória do povo quando afirmam que o partido salvou o Plano Real (Foto: Giuliana Miranda)

247 - Diante da resistência do DEM em aceitar mudanças em seu comando, a migração de dissidentes do PSB está ameaçada.

Deputados que participam das articulações dizem que os socialistas pediram a saída do senador Agripino Maia (DEM-RN) da presidência do partido. Querem que o prefeito de Salvador, ACM Neto, assuma a nova formação da sigla. A demanda não foi bem recebida. Agora, os integrantes do PSB esticam a corda: não vão topar o papel de “infladores do DEM”, afirmam.

Em meio ao embate, Álvaro Dias (PR), líder do Podemos no Senado, convidou 12 deputados do PSB para um jantar na semana passada. Disse que o seu partido está de portas abertas ao grupo. A conversa animou os dissidentes socialistas.

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247