CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Alvo de ações de despejo, Valdemiro Santiago culpa “Exu Corona” por atraso de aluguéis

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, o pastor bolsonarista Valdemiro Santiago, foi alvo de oito novas ações de despejo em São Paulo. Em uma referência ao coronavírus, ele atacou as religiões de matriz africana ao culpar o "Exu Corona" pelos atrasos

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A Igreja Mundial do Poder de Deus, comandada pelo pastor bolsonarista Valdemiro Santiago, foi alvo de oito novas ações de despejo impetradas na Justiça de São Paulo. Com isso, o pastor tem culpado o que chama de “Exu Corona”, em referência ao coronavírus, como fator do atraso.

A igreja, no entanto, já acumulava uma série de processos do tipo mesmo antes da pandemia. De acordo com a revista Veja, os valores cobrados variam de R$ 30 mil a R$ 1,3 milhão. De acordo com um levantamento feito pela revista americana Forbes, em 2013, Valdemiro é dono de um patrimônio de 400 milhões de reais. Ele, no entanto, contesta esse dado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em culto na sede paulistana da Mundial, Valdemiro anunciou que sofreu uma recente ordem de despejo no Paraná. “Mas olhem esse momento”, explicou.

Leia a íntegra na Fórum. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO