HOME > Brasil

Amazônia: foto de tamanduá cego fugindo do fogo comove as redes

O fotógrafo Araquém Alcântara captou com sua lente a fuga de um tamanduá mirim cego que fugia do fogo na região amazônica. Araquém dá um depoimento comovente em seu perfil no Facebook, alertando para os riscos reais de a floresta ser devastada pela irresponsabilidade de um governo.

Amazônia: foto de tamanduá cego fugindo do fogo comove as redes

247 - O fotógrafo Araquém Alcântara captou com sua lente a fuga de um tamanduá mirim cego que fugia do fogo na região amazônica. Araquém dá um depoimento comovente em seu perfil no Facebook, alertando para os riscos reais de a floresta ser devastada pela irresponsabilidade de um governo. 

O fotógrafo ainda se diz surpreendido pela repercussão de seu trabalho nas redes e diz que essa mobilização pode ser uma chance de a Amazônia reverter o processo acelerado de destruição que tomou conta da floresta depois de o Brasil perder parte considerável de sua soberania. 

Asssista ao depoimento de Araquém Alcântara na TV 247 e no Facebook do fotógrafo:

Artigos recomendados

Lula melhora em pesquisas internas após acordão contra Messias no Senado
Lula e Trump devem tratar de tarifas, minerais críticos, facções criminosas e guerra no Irã
Bolsonaristas comemoram reunião entre Lula e Trump
Governo amplia penas e endurece combate a crimes digitais e roubo de celular
Wellington Dias afirma que Flávio Bolsonaro bateu no teto das pesquisas