CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Ameaça de bomba em avião da TAM

Passageiros esperaram quase sete horas em aeroporto do Rio de Janeiro enquanto ces farejados vasculhavam a aeronave. Voo com destino a Frankfurt foi liberado em seguida

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Quase sete horas após uma ameaça de bomba, o voo 8102 da TAM, com destino a Frankfurt, foi liberado para decolar nesta terça-feira do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. Ele estava programado para voar às 21h de ontem.

De acordo com a assessoria da TAM, policiais federais foram acionados para inspecionar a aeronave e as bagagens quando um dos passageiros disse que havia uma bomba a bordo. O suspeito foi detido pela Polícia Federal e todos as pessoas foram retiradas da aeronave. Entre tripulação e passageiros, o avião teria cerca de 200 ocupantes, sendo alguns deles atletas que participaram dos Jogos Mundiais Militares no Rio. Além da Policia Federal, homens do Esquadrão Antibombas também foram chamados. Cães farejadores auxiliaram as buscas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A companhia aérea divulgou uma nota sobre o assunto por volta de 3h30:

"A TAM informa que os passageiros do voo 8102 (Rio de Janeiro-Galeão/Frankfurt), com previsão de decolagem para ontem, 25, às 21h, precisaram ser desembarcados após uma ameaça de bomba, feita por um passageiro, detido pela Policia Federal. Como estabelece o procedimento para estes casos, a aeronave e as bagagens foram inspecionadas por policiais e o voo foi liberado, com previsão de decolagem para as 4h. Os passageiros receberam toda a assistência da companhia.‬‪"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO