CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Amorim rechaça golpe dos EUA na Venezuela

Ex-chanceler e ex-ministro da Defesa Celso Amorim divulgou vídeo em que se solidariza com a Venezuela, pela escalada das forças internacionais numa eventual deposição do governo de Nicolás Maduro, em especial pels Estados Unidos; Amorim destaca que nos governos do ex-presidente Lula, o diálogo foi uma alternativa sempre utilizada nas crises internacionais; "É essa a a solução que tem que ser buscada. Por isso nós não aceitamos nenhum tipo de intervenção, muito menos essas ameaças de intervenção pela força, de quem quer que seja", diz ele

Ex-chanceler e ex-ministro da Defesa Celso Amorim divulgou vídeo em que se solidariza com a Venezuela, pela escalada das forças internacionais numa eventual deposição do governo de Nicolás Maduro, em especial pels Estados Unidos; Amorim destaca que nos governos do ex-presidente Lula, o diálogo foi uma alternativa sempre utilizada nas crises internacionais; "É essa a a solução que tem que ser buscada. Por isso nós não aceitamos nenhum tipo de intervenção, muito menos essas ameaças de intervenção pela força, de quem quer que seja", diz ele (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-chanceler e ex-ministro da Defesa Celso Amorim divulgou vídeo em que se solidariza com a Venezuela, pela escalada das forças internacionais numa eventual deposição do governo de Nicolás Maduro, especial dos Estados Unidos.

"Tudo isso nos choca muito, porque pensávamos ser coisas já ultrapassadas na América Latina. Vemos que o governo venezuelano tem enfrentado dificuldades também, muitas delas provenientes até de um boicote financeiro, que dificulta tratar questões difíceis como a queda do preço do petróleo", diz ele.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Amorim destaca que nos governos do ex-presidente Lula, o diálogo foi uma alternativa sempre utilizada nas crises internacionais. "É essa a a solução que tem que ser buscada. Por isso nós não aceitamos nenhum tipo de intervenção, muito menos essas ameaças de intervenção pela força, de quem quer que seja", diz ele. 

Inscreva-se na TV 247 e assista ao depoimento de Celso Amorim:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO