HOME > Brasil

Ana Paula do vôlei provoca Boulos e toma cortada

ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel se tornou uma militante de direita, do Estado mínimo e anti-petista; Bem ativa em seu twitter, ela decidiu provocar o pré-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, e recebeu uma resposta à altura

ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel se tornou uma militante de direita, do Estado mínimo e anti-petista; Bem ativa em seu twitter, ela decidiu provocar o pré-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, e recebeu uma resposta à altura (Foto: Lais Gouveia)

247 - A ex-jogadora de vôlei Ana Paula Henkel se tornou uma militante de direita, do Estado mínimo e anti-petista. Bem ativa em seu twitter, ela decidiu provocar o pré-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos.

Tudo começou com um tuíte onde ela mostra desconhecer a história de luta do ativista político e coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST). A ex-jogadora de vôlei revelou ainda que desconhece a Constituição do Brasil, que, em seu artigo 6º assegura o direito à propriedade, mas estabelece que ela precisa cumprir uma função social.

"Da série jabuticabas brasileiras para yankees no café da manhã: explique quem Boulos é, o que Boulos faz e que uma pessoa como Boulos é candidato à presidência do Brasil", postou Ana Paula.

O pré-candidato respondeu que ela poderia acessar seu site ou procurá-lo pra conversar. "Quanto aos Yankees, não se preocupe em explicar pra eles. Peça para que eles expliquem porque elegeram Trump", rebateu.

Leia a íntegra da matéria no Portal Fórum