CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Andressa Mendonça tem vitória dupla na Justiça

Companheira de Carlos Cachoeira, Andressa terá reembolsada a fiança de R$ 100 mil que pagou para não ser presa em caso de suposta chantagem a juiz e o direito de fazer visitas íntimas ao bicheiro, preso na Papuda

Andressa Mendonça tem vitória dupla na Justiça (Foto: Edição 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Andressa Mendonça, companheira do contraventor Carlinhos Cachoeira, obteve vitória dupla na Justiça nesta segunda-feira 17. A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região concedeu parcialmente o habeas-corpus interpelado pela defesa de Andressa e autorizou que ela faça visitas íntimas a Cachoeira, preso no Complexo da Papuda, em Brasília (DF).

A outra vitória se refere à fiança de R$ 100 mil paga por Andressa para não ter ordem de prisão decretada num caso em que foi processada por suposta chantagem ao juiz Alderico da Rocha Santos, de Goiânia. A corte determinou que ela tenha o dinheiro de volta, derrubando assim a medida cautelar concedida pela Justiça Federal de Goiânia sobre a representação encaminhada pelo Ministério Público Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a Polícia Federal, Andressa teria procurado o magistrado em seu gabinete, em julho, e feito chantagem para negociar a liberdade de Cachoeira, preso desde fevereiro após a deflagração da Operação Monte Carlo. À época, segundo relato do próprio juiz, Andressa teria prometido publicar um dossiê contra ele, caso não fosse feito um acordo entre os dois. Segundo ela, o dossiê foi produzido pelo jornalista Policarpo Júnior, de Veja. A revista negou ter sido a autora do documento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO