CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Antídoto' contra impeachment, Mourão coleciona polêmicas

Dos vices indigestos, o general Mourão é o maior deles; deu mais trabalho do que solução ate agora para seu cabeça de chapa e 'comandante' Jair Bolsonaro (PSL); as polêmicas do general Mourão se 'empilham' na campanha do ex-capitão e podem até ser vistas como marketing; Mourão, diga-se, complementou uma anti-chapa com seu ex-subalterno na academia das Agulhas Negras: tudo parece bastante confuso, antidemocrático e fóbico

'Antídoto' contra impeachment, Mourão coleciona polêmicas (Foto: REUTERS/Paulo Whitaker)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Dos vices indigestos, o general Mourão é o maior deles. Deu mais trabalho do que solução ate agora para seu cabeça de chapa e 'comandante' Jair Bolsonaro (PSL). As polêmicas do general Mourão se 'empilham' na campanha do ex-capitão e podem até ser vistas como marketing. Mourão, diga-se, complementou uma anti-chapa com seu ex-subalterno na academia das Agulhas Negras: tudo é confuso, antidemocrático e fóbico. 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo faz uma breve biografia crítica do general e meio à candidatura bosonarista, em tom de relato: "fosse na hierarquia militar e seria inaceitável um general de quatro estrelas, condecoração máxima no Exército, acatar ordens de um mero capitão reformado. Quis o jogo eleitoral, contudo, que Antonio Hamilton Mourão, 65, virasse o vice daquele que foi seu calouro da Academia Militar das Agulhas Negras, Jair Bolsonaro, 63. E com direito a bronca pública".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria destaca que mesmo depois de ser 'censurado' pelo cabeça de chapa, o vice continuou botando banca: "pois o general voltou a criticar o direito trabalhista e, em outra fala que municiou os que apontam tendências ditatoriais na chapa bolsonatista, propôs a criação de uma nova Carta. No mundo ideal, ela seria formulada por uma comissão de notáveis --nomes ele não deu, mas disse que 'uma Constituição não precisa ser feita por eleitos pelo povo'."

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO