Ao lado de eleitor do Flamengo, Bolsonaro diz: “Se sumir carteira, já sei quem é”

A atitude foi feita quando um torcedor parou para tirar uma foto com Jair Bolsonaro na Praça dos Três Poderes. A declaração não agradou o torcedor do Flamengo que o repreendeu: "Que que é isso, presidente?"

247 - Tentando surfar nas conquistas do Flamengo, Jair Bolsonaro foi fazer figuração no jogo do clube no último dia 5. Mas neste sábado, parou na Praça dos Três Poderes, em Brasília, parou para tirar foto com turistas e quando viu um flamenguista afirmou: "Se sumir a carteira de alguém já sei quem que é, hein".

A atitude, obviamente, não agradou o torcedor do Flamengo que estava com a sua filha pequena e o repreendeu: "Que que é isso, presidente?".

Segundo reportagem do site Congresso em Foco, um dos presentes ainda tentou minimizar o clima de constrangimento dizendo "é brincadeira dele", mas sem sucesso.

A situação foi registrada pelo repórter Erick Mota do Congresso em Foco, que, ao ver a comitiva de Bolsonaro, tentou fazer perguntas sobre a criação do Aliança pelo Brasil e sobre crise do PSL, mas não recebeu resposta. "Aqui o papo é outro", disse Bolsonaro.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247