Ao lado de Moro, Zucolotto faz arminha com a mão em foto divulgada por Rosangela Moro

O advogado Carlos Zucolotto Júnior é pelo ex-advogado do grupo Odebrecht Rodrigo Tacla Durán como intermediário de negociações paralelas, que envolvem supostos pagamentos de propinas, entre delatores e investigadores da Operação Lava Jato

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Carlos Zucolotto Júnior reapareceu nesta sexta-feira (29) em foto ao lado do atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e outros amigos, em foto divulgada por Rosangela Moro no Instagram. Zucolotto é apontado pelo ex-advogado do grupo Odebrecht Rodrigo Tacla Durán como intermediário de negociações paralelas, que envolvem supostos pagamentos de propinas, entre delatores e investigadores da Operação Lava Jato. Também é sócio de Rosangela Moro, esposa do ex-juiz, na HZM2 Cursos e Palestras, empresa aberta na esteira da fama conquistada por Moro na atuação da Lava Jato.

Na imagem, Zucolotto faz arminha com a mão, gesto dos apoiadores de Jair Bolsonaro. "Amigos de toda a vida. Interior do Paraná em Curitiba. #velhos tempos #maringaenses", escreveu Rosangela no Instagram.

Zucolotto é sócio de Rosangela na HZM2 Cursos e Palestras, empresa aberta na esteira da fama conquistada por Moro na atuação da Lava Jato.

O reaparecimento do advogado aconteceu na noite anterior à divulgação da conversa interceptada pela Polícia Federal, em que Dario Messer, o "doleiros dos doleiros", confirma a denúncia do ex-advogado da Odebrecht e afirma que pagou propina ao procurador Januário Paludo para garantir uma blindagem nas investigações da Lava Jato.


Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247