Após 10 dias internado com Covid-19, cantor sertanejo Cauan deverá deixar o hospital

O cantor sertanejo Cauan deverá ter alta hospitalar nesta quarta-feira (26) após um internamento de dez dias por causa de complicações relacionadas à Covid-19. O músico, que já zombou da doença, deverá continuar o tratamento em casa

Cauan
Cauan (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cantor sertanejo Cauan Máximo deverá ter alta hospitalar nesta quarta-feira após dez dias internado em um hospital de Goiânia. Cauan deu entrada na unidade médica no último dia 15 por causa de complicações relacionadas à Covid-19. Segundo reportagem do site F5, o músico, que já zombou da doença, deverá continuar o tratamento em casa. 

Nesta terça-feira (25), ele relatou em vídeo que chegou a pensar que seria melhor morrer, mas que após o período de internação ele se tornou uma pessoa melhor. Cauan teve 70% do pulmão comprometido pela Covid-19. Os pais do músico também contraíram a doença e o pai contundia internado em uma Unidade de Terapia Intensiva. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247