Após acidente, Kim retoma marcha e ataca Aécio
O jovem Kim Kataguiri, integrante do Movimento Brasil Livre e pretenso líder do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, retomou sua marcha a Brasília, depois de um acidente nas proximidades de Alexânia, quando ele próprio foi atingido no braço; "Oposição de verdade não se deixa abater. Como é que o senhor Aécio Neves consegue dormir sabendo que está frustrando a vontade de milhões de brasileiros?", disse ele; o senador Aécio, no entanto, desembarcou da tese do impeachment, após ser alertado pelo jurista Miguel Reale Júnior que a iniciativa não tem base legal
247 - O jovem Kim Kataguiri, integrante do Movimento Brasil Livre e pretenso líder do impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, retomou sua marcha a Brasília, depois de um acidente nas proximidades de Alexânia, quando ele próprio foi atingido no braço.
Kim postou um vídeo no Facebook em que falou sobre o acidente e atacou duramente o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que arregou do impeachment. "Oposição de verdade não se deixa abater. Como é que o senhor Aécio Neves consegue dormir sabendo que está frustrando a vontade de milhões de brasileiros?"
Confira na página do MBL.
Kim também ganhou de seguidores um meme que diz "Yes, we Kim", numa alusão ao "Yes, we can", de Barack Obama.
O senador Aécio, no entanto, desembarcou da tese do impeachment, após ser alertado pelo jurista Miguel Reale Júnior que a iniciativa não tem base legal.
