CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após ameaça de demissão, médicos gravam vídeo em apoio a Mandetta

Entre as entidades representadas estão as sociedades brasileiras de Angiologia e Cirurgia, de Patologia, de Ortopedia e Traumatologia e o Instituto Brasil de Medicina, além de colégios da área de medicina (assista)

Luiz Henrique Mandetta (Foto: Isac Nbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após quase ser demitido nesta segunda-feira 6, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recebeu um vídeo de apoio gravado por médicos em nome de colégios da área de medicina e de associações da classe.

Segundo nota publicada pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, entre as entidades representadas estão as sociedades brasileiras de Angiologia e Cirurgia, de Patologia, de Ortopedia e Traumatologia, a Academia Brasileira de Neurologia, a Associação Médica do Paraná e o Instituto Brasil de Medicina.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) apoia o ministro Mandetta na condução da pandemia da Covid-19. O Ministério da Saúde é o órgão técnico e responsável para determinar qual o melhor caminho para os brasileiros. O confinamento voluntário é necessário”, disse o presidente do CBC, Luiz Carlos Von Bahten.

Assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Ver essa foto no Instagram

Médicos gravam vídeo de apoio a Mandetta. Presidentes de colégios e sociedades médicas de todo o país gravaram um vídeo de apoio ao ministro da Saúde. Leia e assista ao vídeo na coluna. Link na bio. #Mandetta #Coronavírus #saúde

Uma publicação compartilhada por Guilherme Amado (@guilhermeamado) em

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO