Após ameaça de demissão, médicos gravam vídeo em apoio a Mandetta
Entre as entidades representadas estão as sociedades brasileiras de Angiologia e Cirurgia, de Patologia, de Ortopedia e Traumatologia e o Instituto Brasil de Medicina, além de colégios da área de medicina (assista)



247 - Após quase ser demitido nesta segunda-feira 6, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, recebeu um vídeo de apoio gravado por médicos em nome de colégios da área de medicina e de associações da classe.
Segundo nota publicada pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, entre as entidades representadas estão as sociedades brasileiras de Angiologia e Cirurgia, de Patologia, de Ortopedia e Traumatologia, a Academia Brasileira de Neurologia, a Associação Médica do Paraná e o Instituto Brasil de Medicina.
“O Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC) apoia o ministro Mandetta na condução da pandemia da Covid-19. O Ministério da Saúde é o órgão técnico e responsável para determinar qual o melhor caminho para os brasileiros. O confinamento voluntário é necessário”, disse o presidente do CBC, Luiz Carlos Von Bahten.
Assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247