Após ataque hacker, STJ cancela licitação de informática

O atual contrato, firmado com a empresa BRQ Soluções em Informática, vence em 31 de dezembro e não há possibilidade legal para prorrogá-lo porque atingiu o prazo máximo de vigência de 48 meses

Superior Tribunal de Justiça
Superior Tribunal de Justiça (Foto: Flickr/STJ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Superior Tribunal de Justiça (STJ) suspendeu uma licitação de R$ 2,5 milhões para a contratação de licenças de softwares, após os ataques hackers sofridos pelo sistema virtual da Corte, segundo a Crusoé.

O pregão eletrônico estava aberto desde 22 de outubro para contratar uma empresa capaz de fornecer o banco de dados da plataforma do Sistema Justiça.

O atual contrato, firmado com a empresa BRQ Soluções em Informática, vence em 31 de dezembro e não há possibilidade legal para prorrogá-lo porque atingiu o prazo máximo de vigência de 48 meses.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247