Após críticas, ministro da Educação apaga vídeo em que diz que criança “deve sentir dor” para aprender

Novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, deletou o vídeo intitulado “A Vara da Disciplina” em que defende "rigor" na educação das crianças. "Vou dar um passo a mais, talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim: deve sentir dor”, diz Ribeiro no vídeo deletado

Milton Ribeiro
Milton Ribeiro (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Após receber críticas nas redes sociais, o novo ministro da Educação, Milton Ribeiro, deletou o vídeo em que defende rigor na educação das crianças, para que elas “sintam dor“.

Em vídeo chamado “A Vara da Disciplina”, publicado no canal da Igreja Presbiteriana Jardim da Oração há cerca de quatro anos, ele afirma que é preciso “deixar marcas” nos filhos.

“Não dá para argumentar de igual para igual com criança, senão ela deixa de ser criança. Deve haver rigor, severidade. Vou dar um passo a mais, talvez algumas mães até fiquem com raiva de mim: deve sentir dor”, declara o pastor”, defende.

Leia a íntegra na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247