HOME > Brasil

Após deixar prisão, Dirceu se reúne com amigos

Após deixar prisão em Curitiba, onde ficou por quase dois anos, o ex-ministro José Dirceu seguiu para a residência do advogado Daniel Godoy; ali, se encontrou com os também advogados Roberto Podval, Camillo Filho e Marcelo Muzeka, com os quais tirou fotos e comeu pinhão; nesta manhã, o ex-ministro viajou de carro a Brasília, onde ficará na casa da mulher, Simone Tristão

Após deixar prisão em Curitiba, onde ficou por quase dois anos, o ex-ministro José Dirceu seguiu para a residência do advogado Daniel Godoy; ali, se encontrou com os também advogados Roberto Podval, Camillo Filho e Marcelo Muzeka, com os quais tirou fotos e comeu pinhão; nesta manhã, o ex-ministro viajou de carro a Brasília, onde ficará na casa da mulher, Simone Tristão (Foto: Paulo Emílio)

247 - Após deixar a prisão na região metropolitana de Curitiba nesta quarta-feira 3, onde ficou preso de forma preventiva por quase dois anos, o ex-ministro José Dirce seguiu para a residência do advogado Daniel Godoy.

Ali, se encontrou com os também advogados Roberto Podval, Camillo Filho e Marcelo Muzeka. No local, Dirceu tirou fotos e comeu pinhão junto com os demais integrantes do grupo, segundo reportagem da Folha.

Em seguida, o grupo viajou com destino a São Paulo, onde Dirceu passou a primeira noite fora da cadeia. Nesta manhã, ele tomou café da manhã acompanhado de alguns amigos e viajou de carro, em seguida, a Brasília, onde ficará na casa da mulher, Simone Tristão. Dirceu foi solto após decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal.