CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após incêndio, União Brasil analisa afastamento cautelar de Bivar

Luciano Bivar está envolvido em uma disputa política com Antonio Rueda, que irá sucedê-lo na presidência do partido

Luciano Bivar (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A cúpula do União Brasil deve definir o afastamento cautelar (provisório) de Luciano Bivar, atual presidente do partido, nos próximos dias. De acordo com o blog de Gerson Camarotti, publicado no g1, Bivar está envolvido em uma disputa política com Antonio Rueda, que venceu as eleições para sucedê-lo no cargo.

No episódio mais recente do embate, Bivar é apontado por integrantes do União Brasil como o responsável pelo incêndio nas casas de praia de Rueda em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco, na noite de segunda-feira (11). Ele nega as acusações.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bivar ainda responde por outro procedimento interno após ameaçar a filha menor de Antonio Rueda em uma ligação telefônica que foi gravada.

"O Bivar acha que pode intimidar todo mundo. Nunca vi nada parecido. O prejuízo é de um tamanho ímpar para o partido. Ele tem que ser responsabilizado por estar praticando atos criminosos”, afirmou Caiado ao blog.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de afastamento, Bivar perde o cargo de presidente do União Brasil antes do fim do mandato, que termina em 31 de maio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO