Após madrugada fria, SP deve ter máxima de 22ºC

Na regio Sul, temperaturas continuaro baixas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A madrugada na região metropolitana de São Paulo teve céu aberto ventos calmos e névoa úmida sobre alguns pontos. Às 4 horas, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, registrava 8ºC. A mínima registrada hoje foi de 6,5ºC, segundo medição do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), feita às 6 horas, no Mirante de Santana, na zona norte da cidade.

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) disse que não há previsão de chuva para hoje. As máximas não devem ultrapassar 22ºC.

Uma massa de ar seco e frio deixará o dia com sol e temperaturas mínimas baixas em grande parte das regiões Sul e Sudeste do País além da parte sul de Mato Grosso do Sul. Haverá condição de geada ampla no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, centro-leste do Paraná, sul de São Paulo e Serra da Mantiqueira. Na faixa leste do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e de São Paulo poderá ocorrer nevoeiro.

No oeste de Roraima e no norte do Amazonas o dia será de sol entre poucas nuvens e com pancadas de chuva isolada, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). No leste do Nordeste do País o dia será de tempo instável com algumas aberturas de sol e chuva a qualquer momento. No oeste do Paraná, o dia terá sol com nebulosidade variável e possibilidade de pancadas de chuva. No leste de Minas Gerais, no Espírito Santo e no Rio de Janeiro haverá muitas nuvens.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email