Após meses de incertezas, governo federal lança campanha publicitária de vacinação

Campanha intitulada "Brasil imunizado. Somos uma só nação" afirma que "o Brasil está preparado para ser todo imunizado". Apesar de não recomendar de forma explícita a vacinação, o vídeo destaca que a vacina é um "direito à saúde" que levará "proteção" para todo o país"

(Foto: ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após Jair Bolsonaro e aliados passarem meses criticando e colocando dúvidas sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19, o governo federal lançou uma campanha publicitária afirmando que "o Brasil está preparado para ser todo imunizado". Apesar de não recomendar de forma explícita a vacinação, o vídeo destaca que a vacina é um "direito à saúde" que levará "proteção" para todo o país. Ainda segundo a peça,  o governo distribuiu os lotes de CoronaVac em um processo “ágil e planejado".

De acordo com reportagem de O Globo, a peça da campanha, intitulada "Brasil imunizado. Somos uma só nação", mostra pessoas utilizando máscaras com uma música de fundo afirmando que "em cada canto desse meu país terá proteção".

“As vacinas aprovadas pela Anvisa já estão sendo distribuídas em todo o Brasil. Elas são um direito à saúde. Juntos, vamos cuidar uns dos outros”, diz o narrador no final da propaganda.

Jair Bolsonaro já lançou dúvidas sobre a eficácia da vacina e afirmou em diversas ocasiões que não irá se vacinar. Ele também defendeu que as pessoas assinassem um termo responsabilidade antes de serem vacinadas. Ele também é contra o uso de máscaras para prevenir a disseminação do novo coronavírus. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email