CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após meses de incertezas, governo federal lança campanha publicitária de vacinação

Campanha intitulada "Brasil imunizado. Somos uma só nação" afirma que "o Brasil está preparado para ser todo imunizado". Apesar de não recomendar de forma explícita a vacinação, o vídeo destaca que a vacina é um "direito à saúde" que levará "proteção" para todo o país"

(Foto: ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após Jair Bolsonaro e aliados passarem meses criticando e colocando dúvidas sobre a eficácia das vacinas contra a Covid-19, o governo federal lançou uma campanha publicitária afirmando que "o Brasil está preparado para ser todo imunizado". Apesar de não recomendar de forma explícita a vacinação, o vídeo destaca que a vacina é um "direito à saúde" que levará "proteção" para todo o país. Ainda segundo a peça,  o governo distribuiu os lotes de CoronaVac em um processo “ágil e planejado".

De acordo com reportagem de O Globo, a peça da campanha, intitulada "Brasil imunizado. Somos uma só nação", mostra pessoas utilizando máscaras com uma música de fundo afirmando que "em cada canto desse meu país terá proteção".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“As vacinas aprovadas pela Anvisa já estão sendo distribuídas em todo o Brasil. Elas são um direito à saúde. Juntos, vamos cuidar uns dos outros”, diz o narrador no final da propaganda.

Jair Bolsonaro já lançou dúvidas sobre a eficácia da vacina e afirmou em diversas ocasiões que não irá se vacinar. Ele também defendeu que as pessoas assinassem um termo responsabilidade antes de serem vacinadas. Ele também é contra o uso de máscaras para prevenir a disseminação do novo coronavírus. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO