CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Após polêmica, Kakay diz não ter ofendido Damares

Mensagens do advogado sobre a ministra, em crítica à sua proposta de abstinência sexual, causaram polêmica. Em artigo, ele afirma: “Quero que fique bastante claro: em nenhum momento, eu ofendi a Ministra Damares”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, publicou um artigo afirmando que não ofendeu a ministra Damares Alves, após mensagens suas criticando a ministra e sua política de abstinência sexual terem causado polêmica neste sábado 1.

“Quero que fique bastante claro: em nenhum momento, eu ofendi a Ministra Damares. Apenas registrei aquilo que realmente considero acerca das proposições políticas por ela expostas”, diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo nota publicada na coluna Radar, da Veja, em um grupo de juristas no WhatsApp, Kakay escreveu o seguinte: “Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”.

“Fiz a irônica observação crítica no sentido de que, se tivessem seguido a orientação da Ministra sobre a abstinência sexual, nós estaríamos livres de ouvir e de ler tantas sandices. Usei a palavra ‘trepar’, que talvez choque ouvidos puritanos, mas, na vida real, é assim: as pessoas trepam”, disse ainda Kakay.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Neste sábado 1, o ministro Sergio Moro se solidarizou com Damares, apontou “puro preconceito por Damares ser mulher, evangélica e Ministra” e disse que “há pessoas que merecem apenas ser ignoradas. Essa é uma delas”. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO