Após revelações de ligação da família com tráfico, Bolsonaro diz que Michelle está arrasada

Depois de publicada matéria da Veja sobre o envolvimento da família da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com tráfico de drogas, Jair Bolsonaro afirmou que sua esposa está "arrasada" e questionou: "quem ganha com isso?"

Michelle Bolsonaro: o tio predileto foi preso sob suspeita de integrar milícia
Michelle Bolsonaro: o tio predileto foi preso sob suspeita de integrar milícia (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após revelações da Veja de que a avó da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, tem envolvimento com tráfico de drogas, Jair Bolsonaro afirmou que sua esposa está "arrasada e abatida". 

De acordo com a reportagem, Maria Aparecida Firmo Ferreira, avó de Michelle, foi presa aos 55 anos pela 1ª Vara de Entorpecentes e Contravenções Penais do Distrito Federal ‘com 169 “cabecinhas de merla”, um subproduto da cocaína’.

Saindo de um evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro reconheceu a veracidade das informações divulgadas pela reportagem e questionou o "ganho jornalístico" com a matéria. 

"Quem ganha com isso? Ela está abatida, arrasada, para que isso?", disse Jair Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email