Após saída de Jorge Oliveira, Bolsonaro deve indicar almirante Rocha para Secretaria-Geral da Presidência

O almirante Flavio Rocha deve ser indicado por Jair Bolsonaro para a vaga que será deixada por Jorge Oliveira na Secretaria-Geral da Presidência. Oliveira teve sua ida para o Tribunal de Contas da União (TCU) confirmada na última quarta-feira

Almirante Flávio Augusto Viana Rocha e Jair Bolsonaro
Almirante Flávio Augusto Viana Rocha e Jair Bolsonaro (Foto: Tereza Sobreira/Ministério da Defesa | José Dias/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O almirante Flavio Rocha deve ser indicado por Jair Bolsonaro para a vaga que será deixada por Jorge Oliveira na Secretaria-Geral da Presidência, segundo informa Andréia Sadi através de sua coluna no portal G1. 

Jorge Oliveira, que ainda ocupa a Secretaria-Geral da Presidência, teve sua ida para o Tribunal de Contas da União (TCU) confirmada na última quarta-feira (7) por Jair Bolsonaro. No entanto, a saída do atual presidente do TCU, José Múcio, está marcada para o fim de dezembro deste ano. Oliveira também deverá passar por uma sabatina no Senado. 

Bolsonaro não formalizou a substituição de Oliveira por Rocha, segundo auxiliares do presidente ouvidos pelo blog, acrescenta a reportagem. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247