Bolsonaro revida ausências no 7 de setembro e cancela participação em cerimônia da Independência no Congresso
Sessão solene desta quinta-feira (8) contará com a participação de autoridades nacionais e estrangeiras, inclusive chefes de Estado
247 - Um dia após utilizar o 7 de Setembro para fazer campanha eleitoral, Jair Bolsonaro (PL) cancelou, de última hora, sua participação na sessão solene do Congresso Nacional, nesta quinta-feira (8), em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil.
A cerimônia, prevista para ter início às 10h, terá a presença de Michel Temer e José Sarney, ex-presidentes do Brasil, além de chefes de Estado de diversos países lusófonos, como Portugal, Timor Leste, Moçambique, Cabo Verde e Guiné-Bissau. Chefes dos poderes Legislativo e Judiciário também participarão do evento.
Na véspera, em Brasília, os presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), não participaram da cerimônia cívico-militar do Dia da Independência que foi transformada em um ato de campanha pela reeleição do atual ocupante do Palácio do Planalto.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
